Wednesday, May 05, 2010

Jacob e os seus chorões

- O mãe! Vem ver o garoto que nasceu sem cérebro na televisão
sem cérebro na televisão!
- Não tem ninguém sem cérebro na TV Pedro
Pedro não respondeu.
Sonia sua mãe preparava o jantar ainda um pouco mal humoradasem conseguir superar completamente a monotonia que era a sua constante vida. Acorda faz o café, o almoçola a louça , leva o pedrinho no colégio, volta , lava roupa, passa roupa, ve a novela, e os programas de fofoca, as vezes fala ao telefone e antes de Jucilei chegar ela faz o jantar, traz de volta o pedrinho da escola , o obriga a tomar banho, o convencia a não ter um cachorro. . .
Jucilei havia chegado em casa, tava puto com alguma coisa.
- Papai ta passando o bebe que nasceu sem cérebro na televisão
- O caralho responde Jucilei
- Não fala palavrão com ele jucilei! - Reclama Sonia
- Vai tomar no olho do cú - Responde Jucilei
- Porque você está falando assim?
- Porque trabalhei pra caralho pra não poder falar palavrões , vai pra puta que o pariu!
Magoada Sonia foi a cozinha, pegar as coisas pro jantar e para preparar a mesa.
Pensava que ainda teria que comer, tirar a mesa, lavar tudo, arrumar o quarto do pedrinho que tava uma zona, ver a novela, o futebol por causa do marido, tomar banho e ficar bonita e cheirosa, foder, pegar alguma coisa pro comer para o seu marido pq ele gostava de comer algo após foder, e finalmente tentar dormir.
Nada mudava, sempre a mesma vida , sempre as mesmas palavras e o mesmo sentimento. Ela jáo detestava, o odiava muito.
O Jantar foi sem conversas. Jucilei estava puto, nessas alturas Sonia também e pedrinho só falava do bebe sem cérebro que passou no canal 6.
Ninguém quis saber dessa merda e o mandaram calar o baca correndo o risco de ficar de castigo ou tomar umas porradas do pai.
Sonia tentou coloca-lo pra dormir , mas ele queria jogar video game , ela queria que sua vida acabesse logo e ele querendo jogar video game , deu-lhe até o fim da novela pra que jogasse.
Foi ver a novela, sozinha, pois Jucilei saiu sem dizer para onde ia.
Deve ter ido beber ela pensava.
A novela era a mesma coisa que se via em todas as novelas. Contos de amores que parecem impossíveis e acontecem por um milagre no final feliz. O vilão ou morria ou era preso. Ou não era mesmo ele o vilão.
Sempre havia um casamento e todos os casais que terminavam juntos se amavam completamente. A como era bonita a vida. Ninguém nunca morria por um acaso como nós e as balas que acham nossos corpos diariamente.
Ela terminou.de ver. Não queria ver o futebol , finalmente poderia ver o programa novo da Luciana Gimenez, ele era linda. Se vestia bem. Tinha estilo.Nunca poderia ser assim.
Mas Sonia era bonita. Foi miss na pequena cidade de Trindade em Goías onde nasceu.
Ela já cultivou sonhos pessoais. Quando pensava neles seu marido Jucilei chegou.
A beijou como há muito tempo não beijava. Arrancou as suas calcinahs com raiva e sem estimula-la para que ficasse molhada, enfiou o seu caralho enorme dentro da sua boceta. Ela de pernas abertas no sofá era penetrada com força. Seus olhos viravam quando a força da estocada aumentava.Ficou meia hora desta maneira até que colocou a sua pica na boca de Sonia. Ela cupava e ele enfiava com força. As vezes batia na garganta e ela tossia. Ele gostava quando acontecia isso. Quando sua pica tava bem molhada ele a encravou sem piedade no seu cú , ela berrava como uma louca. Ela segurava as pernas e ele tinha uma velocidade impressionante.Fudeu duas horas sem parar, gozou varias vezes no seu cu e continuou. A ultima gozou toda a sua cara. Daí depois da foda Sonia lembrou porque havia se casado com Jucilei.Foi ao quarto de Pedrinho e ele já dormia, ele havia deixado a TV ligada.
Ao acordar de manhã lendo a parte que falava da TV viu que no programa do João Cléber levaram um bebe sem cérebro ao programa e que o mesmo estava sendo processado.

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home