Vini e o mundo paralelo

Wednesday, October 24, 2012

Meus culhões a milanesa

E ai eles ficam lá sambando.
Com um chapéu de diamantes eles flutuam seu samba pela pista com a mais linda menina de saia rodada e bolsa de grife. Ululando ao som de um DJ, que na semana passada e retrasada havia tocado essa mesma música.
Nós cariocas nem moramos em jacana, aqui o buraco é mais embaixo.
As gringas voltam bebadas sem a bolsa, gritando taxi até pra um carro preto.
Os músicos tem cara de cú e gostam de tocar as músicas que ninguém sabe porque não aguentam mais tocar a mesma coisa. Alguns porque a vaidade humana supera os limites da razão
Mas tem a saia rodada, algum Ismael Silva, nego vomitando ao seu lado com o maravilhoso caldinho de mocotó.
Cheiro de peido
Cheiro de mijo
Todos sambam com alegria enquanto pisam no coco
Lalaiá

E eles ficam la curtindo. Um calor do caralho alguma cocaína... digo alguma companhia  São divididos na geração cultura, na geração tres notas e uma voz estranha é foda, na geração viado upa soul master, e na geração piranhas boqueteiras de banheiro e na geração malho e sou magra mas não quero ser modelo e é isso mesmo, o e é muito importante.
E e e e e e e e e e baralharalha e e e e e e e
E não é que o DJ do samba tava lá tocando Gossip pra nós todos?
As dancinhas tem que ter atitude.
Tem que ser igual sem ser igual, mas bebado a gente se solta.
Varias bichas chegam e chegam e chegam ainda bem nenhuma em mim
Um calor do caralho
Varias palavras da moda
Varias pessoas falando em ingles em escocês ou japones
Alguns apenas alguams palavras
Alguns alto explicativos.
A gente deita no puff doidão de algum drinque com tequila ,
Quem levou pro banheiro, há! alguém sumiu
Eu estava preocupado dançando no mundo dos sonhos alegres e perfeitos , mas no fundo sou triste.
E vou dando pra qualquer um e sonho ser internada igual no garota interrompida.
Ai terminam a frase com uma palavra escrota em ingles relacioanda a soberba

Dai as mina chega
Os mano pira
E nós vem nervoso de fuzil
Agredinu us irmão
Sem norose e sem caooooooooouoooooooohooooooo
Quem gosta do Mc Caralho da um tri pro alto aeeeeeeeee
E lá estão eles sempre sentando
Eles estão sempre sentando de pé
Sempre repetindo as vogais
É É É tupacktumboro  É É É
Talvez não seja.
Talvez sentar não seja a razão
Mas é cultura.
Minimalista.
Brasileira
Operante
Auxiliadora
Promiscua
Mortificante
Coração arrasado de tanto sentar
Encestas tuas bolas no meu cu
Porque é assim que gente senta senta senta senta senta
E ficam lá todos sentando
Na vara homicida
A espera de um perdão que não sabem que precisam
Vaca baleias e mamutes
Horizontes da mesma cor
Experiencia igual
E podemos falar de putaria e e setanojo que retira a alma do teu corpo te faz dizer uma escrotidão everéstica apenas para que as meninas de quinze anos requeiram o amor sincero do seu coração
Assim como o Lula
Acho que não sabiam das coisas...

Altivo

Ai o caralho.
O caralho a boceta e o cú
Que comandam o homem
Fazem a nova sociedade
Formam o novo jeito de viver
E de que jeito será?
O novos deuses recriam o homem sob leis sensuais
Sobre arquétipos de putaria.
A putaria, geralmente a ânsia pelo cú pela boceta ou até pelo caralho acaba dominando o novo homem sedado em virtude das gostosas da televisão, da bunda enorme, do cú eorme e não me refiro apenas ao universo masculino.
Ai as bocetas molhadas no peito de tanquinho.
Ai os peitorais suados , a bunda rebolando a bunda sempre rebolando e de fato esse pensamento povoa o nosso novo homem sem que ao menos ele sinta.
Ele vai votar vota num viado, num puto.
Compra roupas que os caras da boite que ele vai também compram afim de ver rituais de bucetas indo pra frente e pra trás de roupas e cús rebolativos.
Se eu pegasse e a cabeça do meu pau e rebolasse eles iriam me recriminar.
A menina também usando uma microssaia igual a de suas amigas. Se fazem de coitadinhas mostram um sorriso encantador, arrumam um otário pra pagar a conta, mas em compensação dão pra ele sem que exista nenhum sentimento bêbadas igual a um gambá.
Mas o pau ta indo pra frente e pra trás e o cú também.
O cara até pra ver futebol é comandado pelo sexo pois na maioria das vezes deixa de foder pra ver homens correndo atras de uma bola que nem é quadrada, desreprimindo quaisquer desejos que após a infância tenham anoitecido.
A menina não , quer um homem que a valorize a trate como uma princesa . Se ele tiver grana é um grande passo. Ai ela rebola aquele rabo enorme na cara do sujeito e exigem algum respeito.
Chegou a um ponto que agora até bebes andam rebolando com seus rabinhos empinados.
Eu me recusei a beber mijo e rebolar a bunda, mas também sou um safadão.
As vezes me masturbo com minha imaginação.
Já transei com garotas de o nível mental de uma azeitona porque o cú tava ali fazendo cagada novamente, indo pra frente e pra trás.
Mas eu sou da antigas, ainda consigo ver algum sentimento nos sexo.
As pessoas hoje transariam com um macaco, um bacon, uma lantejoula e até com uma miniatura da Torre Eiffel se isso as proporcionasse algum beneficio financeiro, se aparecesse na televisão ou apenas se estiver sozinho coçando aquele espaço entre as bolas e a olhota.
Sejamos honestos...
As pessoas vão a analista , psiquiatras  leem as merdas do Paulo Coelho, fazem terapias de cristal, dão o cú mas o dinheiro pro pastor e não sabe o que está faltando em si mesmo. Qual a pergunta que sempre é remoída dentro de ti te trazendo ansiedade e dor.
Mas eu te dou a resposta.e de graça.
A resposta é putaria. Bacanal mesmo , sai dando ai pra todo mundo chupando o pau de todo mundo e enrabando quem encontrar pela frente e isso passa.
Que maravilha seria ver uma porrada de gente fudendo com o outro só porque deu vontade na hora, mesmo se esse for desconhecido , nós temos o direito de comer os desconhecidos, e bom pra eles dominados pela racionalidade sexual dessa sociedade.
A ditadura que sepultou nossa educação começou a entupir nossas cabeças com filmes pornográficcos "xanxadeiros" brasileiros.
Sempre com atores horríveis e cenários deploráveis para a arte de amar como o mato, um onibus, ou uma casa de burlesco, onde todos estão cheios de cachaça e volúpia e que depois se tornaram bons atores considerado exemplos na sociedade brasileira e requerendo assim um diploma dizendo que nunca fizeram esses filmes ... MAS FIZERAM!
E a bunda ta indo pra frente  e pra trás.
Como no caso de Altivo.
Altivo era um sujeito morador de Olaria. Bem casado com um filho acabou por perceber que era dominado pela racionalidade sexual implementada. Não conseguia parar de pensar em putaria. Se ele visse a Ana Maria Braga batendo um bolo e gozava achando que a colher de pau era seu baita caralho, E que caralho. Se ele metesse num túnel ele fechava de dor. E sua mulher Selma era obrigado a aguentar a essa pica toda vez que ele queria, Foi uma promessa de casamento...
De Família simples sem macho e homem de verdade, ele começou sua vida sexual com garrafas e animais.
Depois ficou só com os animais , mas muitos deles morreram sempre apanhava do seu pai pela perda dos bichos.
Hélio , o seu pai, era invejoso. Até a sua mãe brincava com o tamanho do pau de Altivo., ela dizia.
- Vai jumentinho, que pirocão gigante da mamãe, vai dar muito trabalho ao crescer heim Altivo!
Altivo ria e Hélio detestava a cena. Tinha uma piquinha de abrir fechadura.
 Era mais feio que um jagunço a meia noite caçando perereca no mato.
E eu falo de estupro não de comer sapos.
Certo dia no aniversário de 12 anos de Altivo , Selma bêbada foi mostrar as  suas amigas o tamanho do pau de Altivo que já sabia o que era sexo. Quando sua mãe colocou a jeba pra fora a surpresa foi geral. As bêbadas todas queriam pegar , algumas até enfiaram na boca de tanto tesão mas sua mãe disse que não, que aquilo era só um teste pra ver qual era o tamanho exato do pau de Altivo, que ficava no canto pelado envergonhado  Mas como todo adolescente treinado pela porno xanxada ele comeria qualquer  uma delas, ou todas de uma vez, imagina só. Os peitos de Lúcia , o Rabo da Isadora, a boca se Selma hummmmm
E foi o que aconteceu , Altivo ficou com muito tesão e deu uma enorme jorrada de gozo que foi em cheio no rosto de sua mãe.
Pra piorar seu pai chegou do trabalho bem na hora viu aquele gozo ali na cara de sua mulher.
Pensava ter sido traído e homem traído fica cego. Ele meteu a porrada nela e nas amigas , todas piranhas ao seu ver.
Mas percebeu que ali não havia homens.
Só podia ser Altivo. Filho da puta Ativo havia comido a sua esposinha.
Ele não conversou puxou a arma e deu-lhe-no uma coronhada.
Altivo caiu como um saco de pão feito de sangue.
A mãe apenas um tiro na perna, mas pra Altivo o castigo foi pior.
Seu pai o obrigou a se chupar e gozar em sua própria cara.
Ficou lá o garoto de corcundas até conseguir gozar de novo.
Mas ele não estava satisfeito.
Tirou a roupa de Altivo que de medo nada fazia, o virou de costas e começou a lhe enrabar.
A mãe não acreditava nem as amigas , mas ficaram com tesão e começaram  se masturbar,  masturbando e colocando a mão nos peitinhos.
Altivo berrava muito afinal seu cú ainda não estava pronto para aquilo mesmo sendo uma piquinha.
Não satisfeito ainda enfiou o cabo do revolver dentro do seu cú e Altivo foi levado sem consciência para o hospital com hemorragia anal.
Então o recado ta dado pessoal, a sociedade do sexo está ai e é bom você tomar cuidado.
Ou vai acabar como Altivo andando torto pro resto de sua vida.

Friday, October 19, 2012

Inácio

O dia amenhcia. Aproximadamente seis da manhã , um pouco antes...
João Inácio corria. Morava longe e algumas vezes ao chegar atrasado tinha sido repreendido. Morava sozinho e tinha saudades do seu bom e velho pernambuco.
Do peixe frito e da conversa fora a beira do mar. E que morenas caminhavam na praia. A noite o luar era sua tela e como no ultimo capítulo da novela ele tinha um final feliz.
Aqui não , dois anos na fabrica até que tava bom. Um salário , uma casa uma TV e uma tristeza. Nunca conseguia juntar o dinheiro de sua volta pois a vida lhe consumia. Não aguentava mais. Os canos de onibus soltando carbono em seu nariz e ao subir o incomodo de viajar em pé num coletivo lotado.
Três horas de terror dentro do onibus. As ruas do Jacaré não são muito agradaveis ou convidativas.
São barracos de um lado e conjuntos habitacionais do outro. O contraste da rua dos bancos que termina nun rio podre que sempre transborda em temporais e que além de fazer as pessoas sem saneamento  perderem tudo, as vezes até a vida com os males do esgoto, fazia também com que a rua alagasse e  tornasse a volta de João Inácio ainda mais demorada. Mas era dia de trabalho.
Cinquenta caixas prontas em uma hora, essa era a meta de Joãoque com 8 horas de trabalho as vezes não conseguia fazer 400 caixas. Ai ficava dez horas as vezes doze num enorme galpão quase sem janelas num calor de 50 graus com a companhia de um radinho. Ouviam uma radio popular escolhida pela maioria e João não gostava. Um dos programas era sobre pessoas que tinham problemas e ligavam pra lá afim de obter um conselho dos ouvintes.
Os conselhos eram sempre ignorancias , reflexo da educação do nosso país. Os assuntos as vezes seríssimos eram debatidos por um locutor de radio e um analfabeto. Muita gente deve ter sido ajudada.
Tinha um que fazia esquete de humor sobre homicídios horroros também. Com esse João Inácio conseguia se distrair. Mas o pior e que durava três horas era o do padre que cantava e rebolava músicas exaltando a Jesus. Ele podia até se canditar a passista de carnaval.
Vendeu um milhão de discos com a música "Jororo Jo Jo, um Jesus Cristo Me Pegou" que era uma música rápida com só isso na letra e algumas sanfonas. Ele repetia a música oitenta mil vezes e dava mensagens de fé, além de ouvir também reclamações da vida dos ouvintes que pediam a ele que intercedesse a Deus por um milagre. Muitos devem ter sido salvos por este programa também.
O suor molhava tanto as caixas que as vezes João Inácio molhava algumas caixas e então colocava elas num lugar escondido para secar. Aurilene que era a única gostosinha do trabalho e tinha por conseguinte o trabalho mais fácil de apenas contar as caixas acabou vendo essa pilha de caixas suadas. Ela percebendo isso foi até Sepulveda o chefe de João e disse que ele estava roubando as caixas.
Sepulveda não conversou:
- Que porra é essa João? Eu te emprego e tú me sacaneia seu fedorento?
- Eu?
- É pensa que eu não sei das caixas que você anda escondendo?
- Eu não senhor, eu apenas coloquei aqui pra secar porque como o senhor não consertou os ventiladores a gente sua muito e acaba molhando as caixas, se deixa-las armadas pode estragar.
- É, e eu sou uma dançarina de conga que dança com uma banana de metal dentro da minha bunda né?
Porra João tú ta de sacanagem , ta demitido fora da minha fábrica paraíba filho da puta.
João saiu.
Saiu sem receber nada.
Sem um carinho e pensando no que fazer pois não tinha ninguém aqui no rio.
Tava até bem de grana, duraria uns 3 meses.
Lembrou da praia, das conversas a beira do mar e da simplicidade das ondas quebrando.
O sol na cabeça, o futebol com os amigos e coco gelado.
E as morenas, que morenas...
Mas João Inácio realizou seu sonho.
Pegou todo o seu dinheiro, comprou uma cachaça e pegou um onibus lotado até a praia de Copacabana, onde reside a três meses. Nesse periodo catando lixo arrumou grana pra quatro meses. Conseguiria cinco se não bebesse cachaça o dia inteiro e não tomasse banho e lavasse sua roupa no posto 6.
Assim João Inácio era feliz, sem dinheiro, sem casa e sem crack.

Monday, October 15, 2012

Sergio Mussi e Rico Teixeira - Samba de Noel

Baianinha com que roupa,
Vou sentar no botequim?
Feche a porta da direita com muito cuidado
Que esse vento encanado
Prejudica o meu nariz
Quem é você que não sabe o que diz
Quem é você que não sabe o que diz

Nasceu, lá em Vila Isabel
Foi doutor e bacharel
Na academia do samba
Cresceu, entre pipas e balões
Som de cordas e canções
Enfeitiçado pela vila
Foi rei, seresteiro e menestréu
Batizado de Noel
Nosso poeta em tom maior, em tom maior
Nem sei, acho que ele não morreu
Se o Rio de Janeiro não se esqueceu
Dos seus mais lindos sambas

Baianinha...

Sérgio Mussi - Já Se Foi o Tempo

Já se foi tempo
Onde se via nas praças
Um voo cheio de graça
O voo do beija-flor
Já se foi tempo
De serenata nas ruas
De mocinhas nas janelas
Ouvindo juras de amor
E a madrugada
Era toda iluminada
Por acordes tão singelos
Serenatas ao luar
E os bohemios seresteiros
Dedilhavam as violas
E cantavam em verso e prosa
As doçuras do amor

Já se foi tempo
De bondes e lampiões
Da cigarra que cantava
Prenunciando o calor
Já se foi tempo
De amores proibidos
Sem valores invertidos
Tempos que não voltam mais
Só o beijo era roubado
Só se matava era sede
Acho que naquele tempo
Se vivia mais feliz
Acho que naquele tempo
O meu povo era feliz
Lalaia la... (bis)